Dúvidas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Após comprar, o que acontece?

Depois da confirmação do pagamento, seu pedido irá para o setor de conferencia, em seguida embalado e enviado ao destinatário.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Posso retirar o pedido em umas das sedes da empresa?

Pode retirar com o aviso prévio, em qualquer das lojas da empresa.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Como recebo a minha garantia do produto?

A garantia do produto é envia junto ao pedido, na caixa de envio do determinado produto. 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no [email protected] para entrarmos em um acordo para a melhor opção de solução do problema.