História

Fundada em abril de 1990 em Feira de Santana, a LS JOIAS recebeu esse nome a partir das iniciais dos sócios Luis Serafim e Severino  Melo. Com o fim da sociedade Severino Melo assumiu o controle da empresa e com a experiência de mais de 30 anos no ramo promoveu algumas mudanças na empresa. A partir de então a LS JOIAS começou a crescer de forma vertiginosa e atualmente mantém lugar de destaque no ramo de semi-joias na Bahia e Nordeste brasileiro. A empresa dispõe atualmente de quatro lojas em Salvador e duas em Feira de Santana, contando com amplo público que abrange desde revendedores de joias, que buscam um comercio satisfatório e com alta rentabilidade, a consumidores finais que prezam por qualidade e bom atendimento atrelado ao preço acessível a todas as camadas sociais. A organização conta além de seu fundador, Sr. Severino Melo, com a dedicação e profissionalismo de seus três filhos que ao seu lado ditam as prioridades e rumos que a empresa deve seguir.

Missão

A LS JOIAS tem como missão proporcionar aos seus clientes, através do fornecimento de jóias, a realização pessoal, o bem estar e a valorização da auto-estima, buscando também estimular o crescimento profissional de cada revendedor.

Visão

A LS JOIAS tem como visão sua manutenção e expansão no mercado com base na honestidade para com clientes, fornecedores, concorrentes, colaboradores e sociedade. A empresa é motivada pelo sucesso de seus clientes não pretendendo jamais realizar vendas que não venham agregar valor aos mesmos e pela satisfação de seus colaboradores que se orgulham de lutar no dia-a-dia e participar da nossa história, nos motivando cada vez mais a levar a LS JOIAS à liderança do mercado brasileiro.