Política de Trocas e Devoluções
A nossa política de troca e devolução, dependendo do objetivo e do motivo da troca se aplica com diferentes procedimentos, funciona da seguinte forma:
- Deseja trocar o produto por outro:
Nesse caso o cliente tem até 7 dias após a entrega do pedido para fazer a troca. Essa troca deve ocorrer da seguinte forma:
- O cliente envia o produto pelo Correios á cobrar, somente o primeiro envio pode ser relaziado á combrar;
- Comparece até uma de nossas lojas e efetuar a troca.(Conferir local em aqui )
- Deseja á Devolução do dinheiro:
- Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação e informar o motivo da devolução, a partir da compra;
- O cliente deve enviar um e-mail para o nosso administrativo solicitando o reembolso;
- No e-mail deve conter o numero do pedido, motivo da devolução e o número da conta bancária que devemos depósitar o dinheiro;
- Após o envio da solicitação, aguarde nossa resposta antes de enviar o produto;
- O reembolso pela compra, só pode ser realizado com o envio do produto;
- Assim que o produto chegar, o dinheiro pago pelo cliente será depósita na conta escolhida pelo mesmo;
- O Reembolso só pode ser realizado se o produto estiver em perfeito estado, ou seja, no mesmo estado que saiu do centro de distribuição;
- Se o produto apresentar indícios de uso ou maus cuidados ( manchas, arranhões, peças quebradas e etc...), não será possível realizar o reembolso.
Para dúvidas ou reclamações fale conosco através do nosso e-mail:
Administrativo: [email protected]